Friday, May 22, 2015

Intrigas!


Sobre as intrigas entre artistas (cantores, rappers, produtores musicais, Dj's e todos individuos de modo geral), o que se pode dizer, é que é lamentável verificar este facto. Consideramos que há espaço para todos nós vivermos de forma harmoniosa, devemos por isso parar com estes “desentendimentos” desnecessários, como a critica destrutiva, e alternativamente manter o nosso foco no trabalho árduo para podermos atingir a excelência no que fazemos, e a consequência natural, é que alcançaremos o sucesso, sem ter que usar a outrem com “escadote”.

Quando alguém tem sucesso isso é muito bom, e o que nós outros devemos fazer é lutar para que nos estabeleçamos de modo igual, ou até superar a meta. E isso é simples de fazer, é só questão de trabalhar mais, usar mais a nossa imaginação para criar, e se for necessário podemos até copiar os aspectos que consideremos determinantes para o sucesso do nosso adversário (ídolo neste caso).

Muitos de nós passamos a vida toda a criticar aos outros, e neste aspecto poderíamos até ser classificados como Doutorados “magna cum laude” em crítica destrutiva. Porque é que não usamos o nosso tempo de forma mais útil? Como por exemplo a melhorar a nossa personalidade, o nosso talento, e fazer planos para que alcancemos com sucesso os nossos objectivos e desejos.

Irra! Que paremos com o espírito de “put down”, ou seja "pull down" isto é, puxar o outro para baixo para que este não avance, tal como canta um dos nossos cantores renomados o Stewart “(…) caranguejo… porque você sta me puxar?”

Devíamos é congratular a qualquer compatriota que esteja a progredir, afinal de contas isso é o que nós queremos para nós mesmos, queremos todos o bem-estar social, e financeiro sobretudo. Então porque não desejar o mesmo a outrem?

Quando um cidadão de forma honesta consegue aumentar a sua renda, ou seja, ganhar mais dinheiro, isso deve ser motivo de louvor. Em termos simples, fizemos esta afirmação porque, este cidadão vai poder proporcionar a si e a sua família melhores condições de vida, e contribuir para o melhoramento da vida de outros, porque se este ganha mais, é lógico que vai poder comprar mais produtos e pagar pela prestação de mais serviços, logo saímos todos a ganhar.

Para concluir, queremos aproveitar o ensejo, para congratular especialmente, a todos artistas que estão a conquistar o seu espaço na arena nacional e internacional, força, isso é benéfico para todos nós, de ponto de vista cultural, social e económico. Portanto, STOP inveja e espírito, destrutivo entre todos nós porque isso só nos empobrece. Podemos todos ser bem sucedidos sem pisar a ninguém, a melhor forma de competir é melhorar a nós mesmos.

As nossas sinceras desculpas pelos possíveis transtornos, isto foi apenas um desabafo!

0 comments:

Post a Comment