Saturday, May 30, 2015

DL TRAP ft Ali Faque - ASSALAM




Artista: DL TRAP ft Ali Faque

Titulo: ASSALAM

Pais: Moçambique



Young G ft Keyz Adayane - Carta_Pra Meu Pai


Artista: Young G ft Keyz Adayane 

Titulo: Carta Pra Meu Pai

Pais: Moçambique






Wednesday, May 27, 2015

Allan ft.Hot Blaze-Vai denunciar


Allan ft.Hot Blaze - Vai denunciar





Artista: Allan (ft Hot Blaze da New Joint)

Titulo:Vai denuinciar

Ano: 2015

Pais: Moçambique 

Friday, May 22, 2015

Freak Son feat Helena Rosa - MoçAfricana


 Freak Son feat Helena Rosa - MoçAfricana


Freak Son é um rapper moçambicano que iniciou sua carreira em 2003. Vencedor de dois prémios referentes ao ao Hiphop nacional, prémios esses obtidos não de forma individual mas sim em grupo (Nguva). Lançou seu EP a solo em 2013, intitulado “Vale a Pena Sorrir”, com seis faixas. Está neste momento a preparar uma mixtape, a qual se encontra na fase de masterizaçao, já tendolançado o primeiro som da mesma, ao lado do rapper Nicotina KF, intitulado “Assim são as noites”. A música MoçAfricana,ao lado da "voz solo"do grupo Majescoral, Helena Rosa, também fará parte da Mixtape, que chamar-se-á Seis Pontos.


Intrigas!


Sobre as intrigas entre artistas (cantores, rappers, produtores musicais, Dj's e todos individuos de modo geral), o que se pode dizer, é que é lamentável verificar este facto. Consideramos que há espaço para todos nós vivermos de forma harmoniosa, devemos por isso parar com estes “desentendimentos” desnecessários, como a critica destrutiva, e alternativamente manter o nosso foco no trabalho árduo para podermos atingir a excelência no que fazemos, e a consequência natural, é que alcançaremos o sucesso, sem ter que usar a outrem com “escadote”.

Quando alguém tem sucesso isso é muito bom, e o que nós outros devemos fazer é lutar para que nos estabeleçamos de modo igual, ou até superar a meta. E isso é simples de fazer, é só questão de trabalhar mais, usar mais a nossa imaginação para criar, e se for necessário podemos até copiar os aspectos que consideremos determinantes para o sucesso do nosso adversário (ídolo neste caso).

Muitos de nós passamos a vida toda a criticar aos outros, e neste aspecto poderíamos até ser classificados como Doutorados “magna cum laude” em crítica destrutiva. Porque é que não usamos o nosso tempo de forma mais útil? Como por exemplo a melhorar a nossa personalidade, o nosso talento, e fazer planos para que alcancemos com sucesso os nossos objectivos e desejos.

Irra! Que paremos com o espírito de “put down”, ou seja "pull down" isto é, puxar o outro para baixo para que este não avance, tal como canta um dos nossos cantores renomados o Stewart “(…) caranguejo… porque você sta me puxar?”

Devíamos é congratular a qualquer compatriota que esteja a progredir, afinal de contas isso é o que nós queremos para nós mesmos, queremos todos o bem-estar social, e financeiro sobretudo. Então porque não desejar o mesmo a outrem?

Quando um cidadão de forma honesta consegue aumentar a sua renda, ou seja, ganhar mais dinheiro, isso deve ser motivo de louvor. Em termos simples, fizemos esta afirmação porque, este cidadão vai poder proporcionar a si e a sua família melhores condições de vida, e contribuir para o melhoramento da vida de outros, porque se este ganha mais, é lógico que vai poder comprar mais produtos e pagar pela prestação de mais serviços, logo saímos todos a ganhar.

Para concluir, queremos aproveitar o ensejo, para congratular especialmente, a todos artistas que estão a conquistar o seu espaço na arena nacional e internacional, força, isso é benéfico para todos nós, de ponto de vista cultural, social e económico. Portanto, STOP inveja e espírito, destrutivo entre todos nós porque isso só nos empobrece. Podemos todos ser bem sucedidos sem pisar a ninguém, a melhor forma de competir é melhorar a nós mesmos.

As nossas sinceras desculpas pelos possíveis transtornos, isto foi apenas um desabafo!

Wednesday, May 6, 2015

Hip Hop Show



Local : Café Bar Gil Vicente (Maputo)

Dia : 16 de Maio de 2015

Hora: 17 Horas

Entrada: 200 Mt

Artistas Convidados: GeeFly, Sick Brain, Shakal.

On decks: Dj Asnepas

Hosted By: Peier aka Nesta Vida

Expo Beats: Proofless, Big Trigah e Dj Leopardo.